Todos os posts
5 min de leitura

Apresentando o Rampfy Web: um novo olhar sobre os seus indicadores

Escrito por
Juan Gabriel Lamim
Publicado em
18/4/2023

A realidade do mercado exige das empresas um olhar constante e dinâmico sobre a gestão. Se, há pouco tempo atrás, cadernos com anotações básicas ou planos estratégicos faziam a diferença, o nível de competição atual levou por água abaixo qualquer método que não permita o acompanhamento prático e funcional do negócio.

A Rampfy, desde a sua fundação, procura exatamente isso: tornar a gestão das empresas algo objetivo, fazendo com que os gestores tenham acesso fácil à dados certos e relevantes, além de mostrar o sucesso das medidas adotadas através das projeções. 

Com a nova versão do Rampfy, explicada em detalhes nesse post, a visão da empresa fica muito mais ampla, ganhando capacidade de integração e levando os dados por todos os meios possíveis.

Desde reuniões de fechamento baseadas em um único quadro integrado, até a revisão detalhada das metas e a comparação do andamento atual com períodos anteriores, todo o processo fica claro e de manejo simples.

A verdade é que não há mais desculpas para a desinformação.

Acompanhe o atingimento dos seus objetivos

No Rampfy web você pode visualizar informações importantes e detalhadas sobre o andamento de um objetivo, como o seu valor atual e o atingido em relação ao objetivo e também projeções criadas por inteligência artificial, que mostram o seu potencial de atingimento para o período.

Compare o seu resultado atual com o fechamento do período anterior

Esta é uma funcionalidade totalmente nova no Rampfy e vai ajudar a economizar ainda mais tempo na análise da evolução dos resultados da sua empresa.

Agora, em uma única tela, você pode comparar o seu valor atual com o valor atingido no fechamento do período anterior, permitindo que desvios de rota sejam encontrados de forma muito mais rápida, acelerando todo o processo de análise e criação de ações corretivas ou de manutenção. Nesta nova opção, você também pode acompanhar a tendência destes indicadores, que mostram através de percentuais e setas qual será o fechamento deste período em relação ao período anterior, se o andamento se mantiver o mesmo.

Veja todos os detalhes sobre os seus objetivos

No menu de revisão de metas, você tem informações detalhadas sobre as metas que já foram definidas. Passando o mouse sobre a meta atual, você pode visualizar quem definiu este objetivo, quando ele foi definido e como está o avanço dele em relação ao período anterior. Ainda na mesma tela é possível saber quais indicadores ainda estão com objetivos pendentes, ou seja, ainda não tiveram uma meta definida, permitindo uma rápida ação.

Os próximos passos do Rampfy

Nosso time de produto continua trabalhando duro para entregar soluções que economizem mais tempo e tornem a vida dos nossos usuários cada vez mais simples.Nos próximos meses, você pode esperar mais funcionalidades incríveis, como:

Central de notificações: uma que armazena todas as suas notificações, criada para que você não perca nenhuma informação importante do Rampfy.

Definição de objetivos via Rampfy Web: você poderá definir os seus objetivos diretamente através do Rampfy Web.

Página de perfil do usuário: uma página criada para armazenar suas informações e exibir os seus Selos de Reconhecimento.

Fique atento nas nossas notificações por e-mail e no nosso Linkedin e Instagram para não perder nenhum dos nossos Lançamentos.

Obs.: se você perdeu o lançamento da nova versão do Rampfy, acompanhe a íntegra da live apresentada pelo nosso CEO, César Dias neste link.

Caso você ainda não utilize o Rampfy e se interessou por suas aplicações, agende agora mesmo uma demonstração do aplicativo clicando aqui.

Junte-se a mais de 500 empresas líderes na America Latina. Inicie assistindo uma demonstração do Rampfy.

Assistir demonstração