Todos os posts
Atualização do produto
5 min de leitura

Novo no Rampfy: Modo Férias

Escrito por
Maicon Sievert
Publicado em
25/4/2023

Por mais viciados em trabalho que podemos ser, quando estamos de férias só queremos dar um tempo no trabalho, curtir e relaxar. E temos que admitir, não é fácil se desligar completamente da rotina se você continua recebendo alertas sobre a operação da sua empresa. E isso é algo que não queremos.


Pensando nisso, lançamos no mês de Fevereiro uma nova funcionalidade chamada "Modo Férias". No modo férias, você pode selecionar uma janela de tempo na qual o aplicativo do Rampfy não enviará notificações e alertas, ajudando você a focar no que realmente importa durante as suas férias: descansar.


Como ativar o Modo férias


1º Na tela inicial do aplicativo, clique no botão com sua iniciais ou sua foto, que fica localizado no canto superior esquerdo da tela.


2º Com o menu aberto, clique em "Aviso de férias"


3º Agora selecione a data de início e de término do seu período de férias e clique em "Ativar aviso de férias"


4º Pronto, na tela inicial do aplicativo, você verá uma faixa verde indicando que o modo férias está ativo.


Você pode desativar o modo férias ou alterar as datas sempre que quiser, voltando até a tela de aviso de férias e clicando em "Desativar aviso de férias", ou "Alterar datas".


Lembre-se, se houver qualquer dificuldade em ativar o seu aviso de férias, ou em qualquer outra atividade relacionada ao Rampfy, você pode solicitar ajuda do nosso time de Customer Experience clicando neste link.

Junte-se a mais de 500 empresas líderes na America Latina. Inicie assistindo uma demonstração do Rampfy.

Assistir demonstração