Atuar com gestão, independente do nicho de mercado, exige ciência da importância dos dados. Eliminar o feeling é essencial para a empresa.
Atuar com gestão, independente do nicho de mercado, exige ciência da importância dos dados. Eliminar o feeling é essencial para a empresa.
O controle de férias acaba por ser um retrabalho e preocupação constante no RH. A inteligência Artificial já permite melhorar esse cenário.
A IA vem ganhando espaço e alterando o modo de funcionamento das empresas. No RH, ela potencializará a gestão dos colaboradores.
Uma coisa é aprender com o passado, outra é viver só olhando para ele. Em nome da gestão eficiente, adaptar-se é preciso.
Quem aposta em dados ao tomar decisões já andou metade do caminho. No entanto, a evolução não para: conheça o Push Intelligence.
Além de potencializar resultados, a Inteligência Artificial diminui os custos e aumenta a produtividade. Aposte no que realmente funciona.
Um bloco desconexo - mas muito valioso - de informações vaga no ambiente digital. Integrar esses dados é o desafio do Big Data.
A IA permite o recebimento de documentos inteligentes, com informações precisas sobre a empresa, diretamente no smartphone do gestor.
A IA não veio para substituir o ser humano. O objetivo é auxiliar em suas atividades, gerando benefícios e maior produtividade.
O futuro está com os dois pés no presente. Fazer do mundo um lugar mais prático é a grande expectativa em relação à Inteligência Artificial.
Uma das grandes dificuldades encontradas pelos recursos humanos de grandes empresas é como identificar, controlar e evitar o absenteísmo.
Aumentar seus ganhos com menos esforço: é isso que todo gestor procura. No entanto, seu banco de dados tem todo o potencial explorado?
A capacidade de prever o comportamento do consumidor é íntima da alta performance. Muitas empresas simplesmente ignoram esse recurso.